Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 9 de julho de 2011

Prêmios RN Junino 2011

Em Janduís ganhamos dois prêmios RN JUNINO 2011, através de Edital lançado pelo Governo do Estado. Um prêmio no valor de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) pra apoio a grupo junino e outro no valor de R$ 1.000,00 (Mil Reais) pra realizar um festival.

Resolvemos reavivar o Festival Mestre Dadá, trazendo vários grupos de quadrilhas estilizadas da região e montar a quadrilha matuta uma forma de manter viva a chama a tradição de nossa gente. Foi interessante, porque despertou nossa gente pra uma nova experiência. Montar uma quadrilha estilizada.

Diante de tantas boas apresentações vindas de Upanema, Olho D’água do Borges, Umarizal, Alexandria e Campo Grande, a comunidade e os artistas sentiram a necessidade de montar um novo trabalho.

Foi legal a atividade. Vimos a força e a vontade de grupos potiguares que se deslocam muito mais pela amizade e pela força de verem as coisas acontecerem.  É um trabalho que ganha referência a cada ano.