Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aconchego

Patrícia, Priscila (Filha) e Janio.
Tenho dito que a felicidade presente num lar familiar contagia qualquer pessoa que chega. Essa dedicação com o outro tem se repetido inúmeras vezes, quando precisei ir a Natal e ficar em casa de amigos.

Um lugar onde a gente é bem cuidada como se fosse filho. Onde as pessoas, por lhes conhecer, se preocupam contigo. Alimentação, horários, itinerários, luta profissional, tudo isso prova que “cuidar do outro é cuidar de mim”.

Meus agradecimentos pelo carinho, aconchego e respeito vão para família Ferreira, filhos de Janduís que residem em Natal há pelo menos 15 anos. Por varias vezes tive que me instalar junto à família e sempre voltei orgulhoso.

Obrigado,
Aldenor Ferreira, Dona Lourdes, Janio Ralysson, Patrícia e Priscila. Vocês são exemplo de família brasileira e mais ainda, mantém suas origens e suas virtudes. Da mesma forma, as portas de minha casa estão sempre abertas a vocês.