Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O dia das mães que passei


Sobrinho, mãe, irmão e filhos
O último domingo, 13 de maio, foi o dia das mães. Era também dia da Abolição da Escravatura, mas, as mães roubaram a atenção literalmente.

Aproveitei ainda mais, cada minuto perto da minha mãe MARIA LÚCIA BEZERRA. Presenteei com algo simbólico, em meu nome e em nome de meus filhos. Nada melhor que nossa presença e nosso aconchego.

Chorei ao saber que meu pai, se emocionava ao lembrar de minha avó JULIA MARQUES, falecida há um ano. Ao mesmo tempo olhava minha avó materna, MARIA AZEVEDO, só com o calor de dois filhos.

Lembrei ainda das mães que sofrem por abandono, pelas percas inesperadas, pela negligencia. Mais ainda, pela felicidade contida em cada família que ainda tem o prazer ter a mãe como ser de sustentação e soberano aqui na Terra.

O abraço de mãe ecoou forte em meu peito, ao saber que ao mesmo tempo muitos desejariam ter a mesma sensação e o sentimento de unidade. O tempo é algo irreparável  e diante dele façamos a cada segundo valer a pena.

Meu carinho a todas as mães e em especial minha MARIA LUCIA BEZERRA.