Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 18 de novembro de 2012

As descobertas que nos entristecem



Preferia não saber. Mas, a verdade dos fatos é uma das ações mais importantes nessa vida. A gente tenta fazer vista grossa, mas, a verdade é insistente. Não adianta querer fechar os olhos.

Imagina, a gente dar toda uma atenção a um projétil de ser humano e depois saber, comprovar, ouvir questões meramente desagradáveis ao seu respeito. Calúnia, infâmia, sede de sedução a passíveis seres “inexistentes”.

Ainda, quando em momento arriscamos nossa integridade moral defendo sujeitos a ponto de transformar um fato numa ação inverídica. Covardia, imoralidade e banditismo a nossa frente.

Diante de tudo, o tempo se encarrega de lhe mostrar o verdadeiro caminho. E assim, A felicidade é um bem inestimável construído com honestidade e trabalho. O caminho avesso é doloroso, corrompido e de muita consciência pesada.

Quando estiver caminhando e se deparar com algo do seu próximo, devolva. A vida é dinâmica e a desonestidade o leva pra um caminho de desolação e desprestigio diante da opinião pública.