Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Arte Que Pulsa Por Si


Palhaço "Espeto"
Em abril deste ano, completarei junto com a Cia. Ciranduís, 20 anos de atuação. E durante esse tempo foram muitas as batalhas, angústias, desenganos; mesmo assim, nunca paramos ou desistimos do caminho escolhido.
A arte por si, as ações que praticamos em Janduís e região, tem sua própria metodologia que criamos a partir de nossas experiências acadêmicas de outras áreas, misturados ao ato de fazer.
Resistir durante tanto tempo é muito mais do que um edital que o Estado deixou de pagar; é mais que uma porta que se fecha, porque aprendemos abrir 10. Prevalece o compromisso maior consigo mesmo para com o outro.
O resultado disso tudo é ter como referência tamanha insistência cultural em Janduís ou de Janduís para o Brasil. Sem vaidade, seguirei o mesmo caminho com a mesma intensidade de um dia ter provado da arte a primeira vez.