Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Giro pelo RN com o Senador Jean Paul em Janduís

O Senador da República Jean Paul (PT) articulou um bate papo virtual com integrantes do Diretório Municipal do PT e a nova gestão municipal de Janduís, segunda-feira, 11 de janeiro de 2020,  às 14:30h, através da plataforma Zoom.

Desde quando assumiu o mandato o Senador realizada visitas e conversa com as gestões municipais, aliados e integrantes do Partido dos Trabalhadores através do Projeto Giro Pelo RN. A ideia é verificar de perto as dificuldades dos municípios, diagnosticas problemas e assim poder contribuir com o desenvolvimento nas diversas cidades.

Em Janduís, houve uma conversa com o prefeito Salomão Gurgel, vice-prefeito Elvisney Gurgel, presidente do PT, o ex-vereador Braga, membros do Diretório Municipal e equipe de assessoria de Jean Paul. Após, foi feito uma Live transmitida pelo Facebook do senador discutindo atuações do mandato em nível nacioneal e estadual, bem como, as questões relevantes para o município.