Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Aperfeiçoamento com certificado para vida toda

A empresa Professor Amaro/ME emitiu dois importantes certificados em nome LINDEMBERG DA SILVA BEZERRA, atestando aperfeiçoamento em áreas estratégicas no setor público.

Graduado em Pedagogia (UERN), especializado em Gestão Pública (IFRN), em Educação Popular e Promoção de Territórios Saudáveis na Convivência com o Semiárido (FIOCRUZ/CE), Berg Bezerra, expande conhecimentos em mais duas áreas de atuação.

O tempo de 80 horas foi para o curso de Formação de Consultores na Elaboração do Plano Plurianual Municipal, com mais 90 horas para o curso de Formação de Profissionais da Captação de Recursos para Prefeituras.

Além do conhecimento adquirido através de aulas online, os cursos ofertaram diversos documentos modelo que possibilitam uma melhor atuação na gestão pública em diversas áreas.

Alunos de diversos estados brasileiros estiveram participando do aperfeiçoamento, ofertado pela empresa Professor Amaro. A ampliação de conhecimentos é dos principais focos para o bom desempenho da BB Produções, Serviços e Eventos.