Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acompanhando o rítmo encontrado na cidade

Há pelo menos cinco dias estou de volta a Janduís, depois de uma curta temporada de 45 dias fora da cidade. Fazia 15 anos que não saia da cidade pra passar pelo menos 30 dias fora, sem desfrutar dos fins de semana em casa.
Novas conjunturas políticas, novo funcionamento na Casa de Cultura que devo compartilhar com ações pensadas pelo município, pontos de cultura, conselho de cultura e atuação artística. Muita satisfação em rever todas as pessoas de meu convívio cultural e pessoal.
Como abracei meus filhos e minha família. A satisfação de poder estar de volta e contribuir com a cidade num dos momentos mais importantes de minha vida, em relação ao crescimento pessoal e profissional. O caminho é longo, mas é gostoso de percorrer. Axé!