Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O sentimento que não senti

Que sentimento é esse que nos leva a tão longe em busca de idéias?

Viajo num instante que faz sol; opa já ta frio... Que chuva. Caramba ta calor! O que é isso? A travessia que faço me diz que a alimentação é repartida no mesmo pé de igualdade, apesar de andar com tantas diferenças entre seres da mesma espécie artística.
São tarefas de banheiro, limpeza de pratos e o poder da dinamicidade da convivência coletiva compartilhada... Tem coisas que em casa, debaixo da saia dos pais não ousaríamos fazer. Que universo é esse?
O que nos faz acreditar que podemos muito mais quando achamos que a vida já não tem outros caminhos se não as mesmas coisas de sempre?!
Paisagens tão naturais... Em instantes, gente dormindo em calçadas, becos, sem ter pra onde ir numa temperatura super gelada... Paramos em locais aquecidos, jogamos nossas emoções pro alto em momentos de adrenalina sem refletir por tudo que foi visto há olho nu.
Que sentimento é esse, que sentimos num instante e não sentimos na distância. O Escambo em Travessia me faz ver o quanto não vivi nada, não sei de teatro, de família, de coletividade. É um processo onde aprendemos com as contradições da palavra com a ação que almejamos melhorar sempre.
Enquanto tudo, vou sentido as emoções que não vivi e não senti. Vivo!