Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Permanência na Assessoria Cultural em Jardim de Piranhas

Secretária de Educação e Cultura Àlia Eine, Gilson Matias e prefeito Elídio Queiroz
O trabalho desenvolvido no município de Jardim de Piranhas/RN, entre março e dezembro de 2013, como Assessor Cultural,  tem surtido efeito importantes em minha vida pessoal.

Foram inúmeros trabalhos de articulação e implantação de leis importantes para o município. Apresentado a cidade pelo jornalista Jotta Paiva, conheci outras pessoas as quais juntamos forças como Joãozinho Dutra, Ália Eine e o prefeito Elídio Queiroz.

No decorrer de 2013, os laços de amizades foram crescendo nos juntamos pelo trabalho a Ligiane Medeiros, Gracinha, Geína, Toinho, Édna, Zezé Queiroz e Diassis Silva. Não esquecendo as amizades de Isaac, Helenide e o mestre Galeguinho.


Assim, devo permanecer por mais um ano na Assessoria Cultural de Jardim de Piranhas/RN. Recebi a notícia pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Ália Eine Queiroz. Lá vamos nós.