Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 11 de outubro de 2020

População de Janduís dispõe de três opções para o Poder Executivo em 2020

A população de Janduís/RN dispõe de três opções para definir quem será o próximo prefeito ou prefeita, nas Eleições de 15 de novembro de 2020, com mandato de 2021 a 2024.

O atual prefeito José Bezerra (PSB) segue na disputa pela reeleição em aliança com o PT, indicando o jovem Emanuel Almeida, candidato a vice-prefeito na coligação a “Luta Continua”. 

O ex-prefeito Salomão Gurgel (PSOL) tenta seu quarto mandato seguindo com candidatura puro sangue, tendo companheiro de chapa o jovem Elvisney Gurgel, também do PSOL.

 A enfermeira e ex-secretária de saúde de Janduís, Silvia Helena (PL) é candidata a prefeita pela Coligação “União Por Janduís” em aliança com o PSDB, indicando o atual vice-prefeito Jacinto Fernandes, que segue pela reeleição.

O pleito também dispõe de 26 candidatos a vereador para preenchimento de 9 vagas na Casa Legislativa. Os candidatos estão se utilizando de Lives, caminhadas, carreatas, visitas e estratégias para conquistas o eleitorado.