Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diálogo com o PT em Janduís

Nos últimos dias o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, em Janduís, vem se reunindo e traçando estratégias para as Eleições 2012. Dentre os assuntos, o ponto mais debatido na certeza é a questão das finanças. Muita coisa precisa ser regularizada.
Tivemos aprovações de novas filiações e uma lista de nomes no partido que poderão concorrer as vagas de vereadores, prefeito, vice-prefeito. Penso em contribuir com o debate buscando respeito pelas minhas decisões e respeitando as adversidades dentro e fora das quatro linhas partidárias.
Vem muita coisa pela frente e diante disso me sinto pronto e preparado para os novos desafios que a discussão proporcionar. Afinal, política não será a minha prioridade de vida, como o campo da arte e cultura. Buscarei contribuir diante das possibilidades.