Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Prazer de fazer oficinas

Há pelo menos oito meses sem estar em contato com o trabalho de oficinas, voltei no mês de agosto, com muito mais gás e disposição. Isso porque estive em processo de montagem coletiva com o espetáculo O CASACO DE URDELAES.

Durante tal, até que insisti com algumas cidades onde tivemos importantes atuações ou até mesmo onde houve interesse. O tempo me prendia e me designava pra outro caminho que não o trabalho direto com oficinas.

Enquanto estive no Escambo em Travessia, Wili Kesle iniciou o processo em Caraúbas com muito zelo, dedicação e responsabilidade. Chegando a Caraúbas, encontrei duas turmas magníficas: pela manhã crianças a tarde uma variação de idade muito boa.

Logo me veio à cabeça quando cheguei a Lucrécia, em 2009, que encontrei uma juventude guerreira e me impulsionava com as experiências vividas anteriormente em Martins e Alexandria. Voltei a brincar e a me divertir.

Esterei em Caraúbas, todas as quintas, às 08h e às 14h, na Casa de Cultura, com oficinas através do Ponto de Cultura "Cultura no Ponto".