Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Escambito Raízes e os 20 anos da Cia. Ciranduís.



Espetáculo A Tua Ação - Raízes de 2010
O final de semana 26, 27 e 28 de abril de 2013 será mais uma etapa de comemoração aos 20 anos da Ciranduís.

Ainda, o alevante da cultura janduiense ao provocar o encontro de grupos e artistas vindos de estados como o CE, MA, RS, PE, MG e companheiros do RN. Todos os esforços de conseguir transporte e doar suas apresentações em prol de um grupo que resiste ao tempo.

Todo ano, a mesma luta e busca de apoios, trocas para que possamos receber bem todos aqueles que nos recebem bem quando saímos a visita.

O material de divulgação e outros itens, saem do Ponto de Cultura Em Cena Ação. A alimentação de 150 artistas é fruto do trabalho realizado na chamada escolar do município quando firmamos tal troca, assim como, a escola principal da estadia.

E por tudo, estamos conseguindo chegar ao final de uma ação que dura pelo menos três meses de articulação. Após, queremos rediscutir e reafirmar parcerias que sejam importantes para ambos os envolvidos e para o município.