Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Satisfação do Escambito Raízes



Comemorar os 20 anos de uma entidade cultural com a marca da Cia. Ciranduís, trazendo pra Janduís uma intervenção igual ao que foi o Escambito Raízes, é algo pra causar espanto a quem não é do meio artístico.

Firmamos nossas parcerias de forma respeitosa sem aceitar intervenções, mas, sempre ouvindo opiniões que viessem a somar. E com isso, a comunidade quem ganhou o maior presente.

A quem compreende o que é uma parceria saiu grato com a grandeza do evento. A quem entendeu que seria uma atividade subordinada a qualquer parceria, passou segundos de descontentamento, à toa.

A Ciranduís realizou um dos maiores encontros de artes de rua em Janduís. Sem dúvidas, foi um marco pro ano de 2013 e ainda, realizado por entidades do setor cultural: Associação Amigos da Casa, Ponto de Cultura e Cia. Ciranduís.