Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cultura de fato

Estamos participando da Gincana de Patú com representações dos grupos Ciranduís, Brincantes do Sertão, Ginga Faceira apoiados pelos alunos das escolas públicas, Santana Braga, Adriana Gomes e demais amigos.

Passamos pra final, numa seminal que seria contra Governador Dix-Sept Rosado e vamos estar na final, contra a cidade de Patú, terça (14) às 22h, na Praça Central. Fómos a Patú, graças ao carinho e respeito da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, que nos doou o ônibus escolar. Por W X O passamos pra final.

E agora, estamos correndo atrás de apoios, patrocínios, migalhas pra tentar ir a Patú, trazer um prêmio de um aparelho de DVD ou uma TV 29”. Até a Prefeitura de Patú está contribuindo com os artistas janduienses.

Pela nossa história, pela história dos que passaram na cultura já deveríamos ter como garantia e direito para tocar em frente nossa maior fonte de riqueza sempre viva. É uma questão de reconhecimento, respeito e gestão.