Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Unidos somos fortes

Estamos buscando entendimento acerca das atividades culturais em Janduís, começando um diálogo entre os grupos e artistas locais. Estamos indo de encontro ao ponto de convergências de nossas diferenças. Está funcionando. Acredito que temos condições ter um movimento forte e com mais referencia.

A busca para articular o Escambo tem sido uma peça chave para que os grupos se encontrem mais e tenham mais diálogo. Já tivemos avanços importantes e acredito que podemos mais.

O dialogo no âmbito municipal avança cada vez mais e é intento nosso procurar as instituições que se comprometam com a causa. Mandatos populares, pessoas amigas e a Prefeitura de Janduís têm sido pontos de conversas, onde encontramos aberturas.

Precisamos dar vida ao nosso Conselho de Cultura, se juntar aos Pontos de Cultura Semearte e Em Cena Ação, buscar forças junto a Fundação de Cultura e órgãos culturais fora da cidade. É possível um novo jeito de caminhar.