Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 3 de abril de 2011

Nossa postura é determinante

Por duas vezes essa semana, busquei reunir elenco de três espetáculos da Cia. Ciranduís: Mutirão da Dengue, O Fuxiqueiro e O Lixo em Verso e Prosa. Num total de 12 pessoas vieram apenas 04. Os outros não deram notícia. Desde janeiro que estamos enfrentando um problema de desestímulo no grupo, onde as pessoas pelo menos nem dizem se vão ou se ficam.

É muito irritante esperar por quem não vem e nem dá satisfação. Esse dilema está próximo do fim. Trabalhar com arte só com quem está a fim e realmente gosta de fazer determinada ação.

Ao contrário indico férias, curtição, lazer, festa e as demais coisas que dão prazer. Não indico estudar que são poucos que desejam isso. Freqüentar a Escola é uma terrível obrigação de muitos, onde precisam ao menos do Segundo Grau pra competir no Mercado de Trabalho. Eu não desejaria ver tais obrigações num grupo cultural.