Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 26 de junho de 2012

A luta não pode parar


Momento no Escambito Raízes - abril de 2012
Uma certa parada no Movimento Escambo Livre de Rua. Grupos, artistas e produtores estão cada qual em suas ações: uns em movimentos e outros em relaxamento.
 
Pela região Oeste do RN temos puxado a discussão e insistido na permanência das ações públicas de rua, nas atividades coletivas. Contudo, tivemos a oportunidade de nos encontrar por duas vezes este ano. No mês de março, Campo Grande e em abril, Janduís.

Há uma falta de motivação causada pela migração de pessoas, pelas opções de trabalhos que afastam os principais puxadores de atividades. Partindo pra analise local, acredito que Janduís ainda terá um movimento forte e comprometido.

É natural a fase que os grupos e artistas vêm apresentando. Este ano é um ano de eleições municipais em todos os municípios brasileiros, o que deixam as pessoas super antenadas as suas decisões políticas.

A cidade de Messias Targino, manifestou realização de encontro no mês de agosto e Governador Dix-Sept Rosado em setembro. Já o encontro do Escambo está previsto pra julho de 2013, em Rosário, Argentina.