Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nosso papel numa disputa de Poder


A cada quatro anos a comunidade janduiense, assim como, as mais de cinco mil cidades do país, tem nas mãos a oportunidades de escolher seus governantes, dando-lhes o pleno poder de decisão pelas coisas boas ou ruins que venham a acontecer.

É natural a aglutinação em partidos políticos, grupos comunitários, amigos. Mas, nem sempre temos conosco todos que confortavelmente desejamos. É uma habilidade de atrair as pessoas de acordo com o grau de comprometimento com o projeto em pauta.

É aí, onde mesmo em pequenos episódios, há pessoas que se enchem de ódio, alucinações e fanatismo. Perde o sentido da ação, se ridiculariza diante de um momento passageiro e reencontrável na próxima parada da condução.

Aprender sempre a lhes dar com as questões opostas aos nossos desejos pessoais é ter consigo cada vez mais uma lição de vida. Aprender a ser forte é entender que ainda teremos muitos desafetos e incompreensões.

Em 2012, estou no projeto do PT com Nailka e Raimundo. Ao mesmo tempo com muito respeito aos que optam por outras opções políticas. O respeito é sempre a chave do bem estar numa disputa tão importante como essa de 2012.