Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Por mais um ano pude chegar ao meu pai e dizer feliz dia dos pais. Ao mesmo tempo, recebi o carinho de meus filhos Lindemberg Junior e Libégna Bezerra.
Eu e meus filhos Juninho e Libégna
Confesso que tive emoção dose dupla e por saber a importância que temos enquanto pai e enquanto filho. E a figura do pai, geralmente é a mais durona, o moralista, o que põe ordem na “meninagem”.
Eu, irmãos, meu pai e minha mãe
Vivo duas relações de pai e filho diferente da tradicional: uma relação de amizade com meu pai e uma relação de criança com meus filhos. Claro, que tudo nas suas limitações. E assim, espero estar na mesma felicidade em 2013.