Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Palavras x atitudes


É muito comum encontrar razões para que em alguns momentos da vida, quando nós estamos impotentes de forma física, espiritual, conjugal e nas próprias ações diárias, nos entrarmos em momentos opostos ao comportamento habitual.

Se tratando de matéria humana, tudo pode acontecer e as diversas mudanças poderão ocorrer. Mudamos de religião, time, partido político, escolhas de amigos. Acontecimentos naturais e entendíveis no ponto de vista do Ser.

E, são nesses momentos, que precisamos nos conhecer melhor e saber medir cada ação e palavra jogada para direções opostas. Seremos bons até quando fazermos coisas boas. Seremos maus quando saímos do comum para o ridículo.

Diante de tudo, é importante ter lado, posição e direção. E tais ferramentas só nos vêm à tona quando estamos maduros o suficiente e temos consciência do somos, significamos e o grau de capacidade que podemos atingir. A vida é muito dinâmica.