Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Maravilha do Circuito Cultural Ribeira


Estive com a Cia. Ciranduís, pela primeira vez, no Circuito Cultura Ribeira, domingo, 11, no Bairro da Ribeira, em Natal.
Paisagem entre Campo Grande e Triunfo Potiguar
Saímos de Janduís umas 10h e chegamos por volta das 14:30h. Fomos devagar, contemplado a paisagem seca, parado pra uma água, cafezinho e sempre conversando na maravilha que é o nosso Sertão com arte.
Palco do Espaço Cultural Casa da Ribeira
Em Natal, montamos nosso material de trabalho na Rua Frei Miguelinho – onde fica a Casa da Ribeira – e começamos a contemplar a idéia de vários movimentos diferentes seguidos um atrás do outro.
Momentos antes do espetáculo começar
Reencontramos gente mais que especial, abraçamos, trocamos idéias e fizemos um dos maiores espetáculo já exibidos em suas 312 apresentações do Fuxiqueiro. Saí muito feliz e na certeza de voltar a um local que gera movimentos tão positivos.
Espetáculo O Fuxiqueiro acontecendo
Fica aqui meus agradecimentos, em nome de todos da Ciranduís que estiveram na viagem. Henrique Fontes pela brilhante articulação em Natal e a Prefeitura Municipal de Janduís, nas pessoas de Lourinalda Gurgel e Dr. Salomão Gurgel.