Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Plano Estadual de Cultura

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SECULT/FJA, vem debatendo durante todo ano de 2012, o Plano Estadual de Cultura em quatro regiões potiguar: Oeste, Leste, Central e Grande Natal.
Ainda assim, o pouco interesse dos municípios na institucionalização da cultura é alarmante. Há cidades com secretarias de cultura que se quer sabe ao menos o que está acontecendo com o Sistema Nacional de Cultura.

Busco estar presente em todas as discussões proporcionada, por entender a importância desse momento novo que vive o país, os estado e os municípios. Não concordo com o Governo de Rosalba Ciraline, mas, estou contribuindo com o Plano Estadual de Cultura.

Muitos representantes de municípios e artistas estão desacreditados com a atual política de governo, com os editais não pagos e com a falta de recurso no recém criado Fundo Estadual de Cultura.

Contudo, não desisto de atuar em prol da cultura do Rio Grande do Norte. Nesse quesito não sirvo a nenhum partido político, apesar de ter minha opção política definida. Procuro os direitos que nos são garantidos e contribuo pros possíveis avanços.