Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ciranduís encerra primeiro ciclo de formação 2021

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura encerrou primeiro ciclo de formação com atividade realizada sábado, 06 de fevereiro de 2021, às 08h, no SINTRAF, em Messias Targino/RN.

Copo e Movimento, foi a vivência escolhida para encerrar uma etapa de cinco formações que iniciou em 2020, coordenada por Karol Garcia, atriz, diretora teatral e integrante da Ciranduís.

O momento foi direcionado para integrantes dos núcleos artísticos de Campo Grande/RN e Messias Targino/RN, sendo marcado por fortes emoções, depoimento e fortalecimento regional.

A atividade foi uma realização da Associação Comunitária Cultura Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes/Ponto de Cultura Em Cena Ação, tendo as parcerias do SINTRAF, prefeita Shirley Targino, Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN e ALSOL – Provedor de internet.

O patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo/Governo Federal.