Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Prefeituras discutem prestação de contas da Lei Aldir Blanc

A novas gestões municipais estão buscando orientações técnicas para prestação de contas referentes aos recursos da Lei Aldir Blanc, onde deve orientar trabalhadores da cultura, entidades culturais contempladas e cumprir seu papel junto ao Governo Federal.

O gestor cultural, Berg Bezerra, esteve fazendo orientações nos municípios de Viçosa/RN, Portalegre/RN e Riacho da Cruz/RN, durante todo o dia nesta quarta-feira, 10 de ferreiro de 2021.

Os procedimentos devem iniciar com a troca de titularidade, análises de planos de ação, regulamentação, LOA 2020, editais e acompanhamento dos recursos destinados aos beneficiários em níveis locais.

Prefeitos e secretários estão empenhados e deverão iniciar muito em breve os processos, encaminhamentos para finalizar em tempo hábil, mesmo havendo a prorrogação pelo Governo Federal.