Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Natal longe de casa

A festa do Natal é sem dúvida um símbolo de renascimento e comemoração da vida. É tradição, passar a noite de Natal com a família, com os filhos, irmãos, pais. Enfim ao lado de quem gostamos. Dois anos seguido fiquei longe de casa.

Em 2009, fiquei em Bom Sucesso/PB. Terminei com as atividades em Portalegre/RN e rapidamente saí de moto às 21h, em busca de mais uma realização profissional. No meio do caminho parei em Pau dos Ferros/RN e só ouvi a voz de minha mãe e meus filhos.

Impossibilitado de voltar pra casa na noite de 24 de dezembro de 2010, acabei ficando em Portalegre/RN e passando o Natal com o elenco do Auto do Menino Deus, que sem dúvida foi muito bom e positivo.

Eu havia prometido que iria passar com meus filhos em Janduís. Não deu. Às 22h, liguei pra avisar que não iria e ouvi uma voz tremula de meu filho Lindemberg Jr. de tristeza e decepção. Fiquei triste, mas entendi que a vida artística passa por esses momentos longes.