Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Refletindo sobre o Auto do Menino Deus de Portalegre

Repetido a ação de 2009, voltamos e realizar o espetáculo “O Auto do Menino Deus” em Portalegre/RN. Começamos a discussão no final de novembro e tivemos um intervalo longo devido a festa da padroeira da cidade e o Festival de Teatro de Rua do Recife/PE.
Momentos de descontração nos ensaios
Munido de uma juventude repleta de vontade e determinação, enfrentamos a montagem com muita dificuldade em virtude do pouco espaço de tempo. Mesmo assim, juntamos nosso amor e vontade e fizemos o espetáculo acontecer.
Junior, eu e o Batista
Tiro meu chapéu para o Projovem de Portalegre, quem tem a frente o instrutor Tontonho Nobre que virou o símbolo do espetáculo. Havia uma desconfiança sobre os jovens e uma energia negativa. Mas, tudo isso foi superado e o espetáculo foi muito bonito.
Conversa off-trabalho, no mirante da Bica
A confiança depositava nas crianças da dança e a credibilidade passada pelo secretário da SEMTHAS Luizinho, deu outro sentido ao espetáculo. Foi um ano de mais envolvimento, amizade e acima de tudo realização coletiva.