Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Data especial

Em 16 de março de 2003, nasceu mais um filho, Lindemberg da Silva Bezerra Junior. Para mim foi uma alegria inexplicável, pois brotava ali mais uma semente de esperança para minha vida de pai.

Eu estava em Gramado/RS, participava na época junto há 14 companheiros de Janduís de uma capacitação do Programa Alfabetização Solidária. Já havia saído na expectativa desse filho.
Lindembeg Jr e Libégna
Hoje, 16 de março de 2011, Lindemberg Junior, completa 8 anos de vida. Lembrando de seu nascimento recordo as pessoas que estiveram comigo dando força no dia em que ele nasceu e a criança quês está crescendo. É um menino inocente, meigo, inteligente e cheio de sonhos possíveis. Agradeço a Deus por me presentear uma criança tão maravilhosa.
Libégna e Lindemberg Jr.
Parabéns Lindemberg Júnior! Espero que cresça com a mesma virtude que cresci e aprenda as coisas boas que aprendi.