Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 29 de março de 2011

Coordenação da Cia. Ciranduís


A reflexão é muito importante para o crescimento coletivo

Por mais uma vez assumo com muito orgulho a Coordenação da Cia. Ciranduís, depois de quase oito anos sem dirigir os trabalhos do grupo como coordenador. Tivemos uma ótima Assembléia domingo, 27, na sede em Janduís, onde indicávamos o poeta e Josivan Rhuann que preferiu fica na tesouraria.

Na certeza procurarei os melhores caminhos pra o grupo no diálogo com as parcerias, na aproximação com grupos, artistas e instituições culturais da região. Não era meu propósito ainda dirigir o grupo, mas, a turma me confiou à função, me resta honrá-la.

Tive na tesouraria no mandato 2009/2011 com o companheiro Ubirajara Alves, enfrentamos dificuldades enormes, as quais procuraremos juntos, suprir determinadas deficiências que julgamos importantes para o andamento das atividades do grupo. Só tenho a agradecer aos meus pares e lutar junto com todos por aperfeiçoamento e crescimento cultural.