Tem muito tempo que conheci o jornalista Henrique Aurélio de Campo Grande/RN. Encontrei ele na Câmara de Janduís com a idéia de montar um jornal regional. Cheio idéias, sonhador, idealista e querendo ver a região crescer acerca das informações.
Quando o Henrique abriu o blog Bastidores da Política (www.bastidorespolitica.blogspot.com) buscou sempre levar informações a região e tem divulgado o trabalho da Cia. Ciranduís.
Quando deixei um comentário de agradecimentos ele me escreveu:
DEVOLVO A GENTILEZA A LINDEMBERG DO CULTURA DE FERRO DE JANDUÍS
Meu nobre Lindemberg... é importante frisar a resistência e por que não dizer a insistência do grupo de teatro CIRANDUÍS. Sei de como é difícil sobreviver nesta selva de diferenças e principalmente numa região como a nossa, marcada pela violência. O teatro de rua ou não, aqui me refiro a voce e seus pares, no trabalho de anos e que já é reconhecido em nosso estado e em outros estado como Pernambuco, Ceará, Paraíba e Alagoas. Por tudo isso, seria injusto não registar a passagem dos trabalho continuo e qualitativo do Ciranduís e sua equipe(para não ser injusto, pois não sei o nome de todos) que com muita garra e vontade de fazer a diferença em meio as diferenças sociais e as dificuldades financeiras marca território e significa hoje um patrimônio da nossa região mas, especialmente da cidade de Janduís. Por tanto, renovo meu abraço, rubricando com aminha admiração a existência do grupo em nome de sua pessoa. Grande abraço e aqui já sabes como chegar.
Obrigado Henrique,
minhas palavras são de reciprocidade.
Obrigado Henrique,
minhas palavras são de reciprocidade.