Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A vida segue como a dinâmica que é

Após o carnaval passei uma semana com uma virose que me deixou imobilizado e sem ação pra andar ou condiz algo. Passados quatro dias, me levantei com todo gás e já estava nas articulações do Escambo, participando de reuniões com os demais companheiros. Veio o tira ressaca do bloco Ktu-k-tu, que sem dúvida foi um momento de muita alegria e diversão.

E assim, a vida vem seguindo com alegrias e tristeza, baixas, altas, coisas que só a dinamicidade explica. Depois de todo esse relato veio o falecimento de minha avó Jília Marques, que na certeza foi uma dor bem mais profundo que só vai curar com o tempo. Preparando para os abalos, busco sempre me fortalecer nesses momentos em que a gente passa sem pensar em outra coisa a não ser a euforia da alegria ou a melancolia da saudade.

A vida tem essa dinâmica de felicidades e tristezas que nos dão o verdadeiro sentido de viver intensamente como se hoje, apenas hoje, fosse nosso último dia pra saborear uma emoção alegre ou uma comoção de tristeza. Viva, sempre viva!