Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Felicidade às crianças

A cada ano, celebramos no sentido coletivo o dia das crianças por todo Brasil. É uma data que nos permite uma maior lembrança a seres tão especiais e tão importantes para o nosso processo sentimental e de contemplação da vida.

Meu contato com as crianças é diário em virtude de ser pai de Libegna Bezerra, Lindemberg Junior e João Emanuel, e de sobrinhos, vizinhos e tanto outras que estão contidas no meu sentido de pessoa humana.

Me sinto feliz por ter o prazer de, na figura de palhaço, levar alegria há muitas dessas crianças que na maioria o presente é o sorriso do palhaço. E esse foi o presente que dei nesse dia aos meus filhos e aos filhos dos amigos e dos vizinhos.

A lágrima rolou de tristeza em não poder contemplar meus filhos com pelo menos um brinquedo simples. Mas, ao mesmo tempo, sinto a felicidade de ter o entendimento que o maior presente que guardo pra eles é divido com centenas de outras crianças: o sorriso e a alegria do ser palhaço.

Em nome de todos os meus filhos parabenizo a todas as crianças do Brasil. Pois sei que o melhor presente é saber o quanto presenteamos e saciamos sonhos inabaláveis, com ações pequenas que irradiam nosso ego domado pela simbologia material. Felicidades!