Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Fuxiqueiro em dose dupla

Há tempos que o espetáculo O Fuxiqueiro não se apresentava duas vezes num dia. A última façanha foi no Projeto Quartinha Cultural da Petrobrás, em 2007, quando percorremos várias bases do RN e CE.

Voltamos a repetir o fato quando estivemos na Aldeia SESC com o espetáculo, às 05h, na feira livre de Caicó/RN, e no 32° Escambo de Carnaúba dos Dantas/RN, às 20h, na comunidade da Rajada.

Foram dois momentos super interessantes para brincar e mostrar habilidades com o espaço da rua, da feira e da praça. Em Caicó/RN, seguimos o rumo do texto uma vez que passamos a brincar com os feirantes que chegavam e passavam na roda.

Já em Carnaúba dos Dantas/RN, brincamos e nos divertimos de verdade. Um espetáculo com  pique, energia e a contribuição significante de um bêbado na roda que deixou o espetáculo livre, leve e solto. Ao todo fizemos 303 apresentações do Fuxiqueiro durantes os 10 anos que estamos em cartaz.