Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cultura em Boas Mãos


Nos últimos dias, tomei conhecimento que a Fundação Municipal de Cultura de Janduís finalmente estaria perto de sair do papel, e também que os lideres políticos da situação haviam indicado o nome do Pedagogo e Artista Popular Berg Bezerra como possível presidente da fundação. Parabenizo Berg Bezerra por esse importante reconhecimento, e também as pessoas que optaram pelo seu nome, demonstrando responsabilidade na escolha dos representantes públicos.

A cultura de Janduís só tem a crescer tendo uma pessoa como Berg a frente da Fundação de Cultura, tendo em vista que este muito já desenvolve apenas como artista, e com a estrutura e apoio da fundação, irá fazer muito mais.

Os artistas de Janduís agradecem a escolha, e torcem para que Berg aceite o convite.

Parabéns companheiro.
www.enockdouglas.blogspot.com  
NOTA: Muito obrigado pela confiança do Enock Douglas sobre meu nome para tal função. Sei que existem pessoas boas que podem dirigir a Fundação de Cultura com zelo e dedicação. Mas, é muito prazeroso ver esse apoio de alguém que sempre esteve na luta social. Minha recíproca é verdadeira.