Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trabalho com resultado

Enquanto estamos por aqui dedicados a causa cultural e realizando ações coletivas, recebemos respaldos inesperados de diferentes locais pelo reconhecimento das ações. Isso nos dar felicidade. É um efeito justo e humanizador.

Durantes os últimos 10 meses de 2011, tenho vivido de animações de aniversários, palestras, oficinas e apresentações em diversas cidades. Mesmo assim, não abandonei a luta local com os demais companheiros.

Em busca de melhorias, enviei e-mails pros amigos relatando a situação e logo veio à resposta pra uma mudança radical. Seria uma mudança de Janduís pra Floriano/PI por pelo menos dois anos. É uma questão tentadora em prol dos filhos que dependem de nosso trabalho.

Seria o rompimento com as causas locais e regionais, nesse momento de disseminação da arte e de aglomeração de conhecimentos. É bom saber que existem pessoas lá fora que estão preocupadas conosco e que sabem da importância desse trabalho.

Ao mesmo tempo, Há um indicativo que poderá me segurar mais tempo aqui em Janduís. Estamos tendo conversas avançadas com a administração municipal, no sentido da gente poder contribuir com a implementação de assuntos ligados a cultura local.

A viagem que estava agendada pra dia 22 de novembro de 2011, irá sofrer um desvio de morada. Janduís ainda será meu torrão por mais algum tempo. O efeito do trabalho de articulação cultural ganha corpo dentro do nosso município. Fico.