Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 15 de abril de 2012

Cada canção com sua melodia própria

Entramos em mais um ano de disputas eleitorais em todos os municípios do Brasil. Com isso a população vai as urnas eleger seus prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. É um processo pra muitos, prazeroso e pra outros obrigado.

Há os que se candidatam por questões partidárias, ideológicas, pessoais, coletivas... Há os que votam por questões meramente obrigatórias, partidárias, disputas, em busca mesmo do Poder.

Cada qual com sua razão, respeitosamente correta ao ponto de vista de quem vê do mesmo ângulo. Ao mesmo tempo, trava-se uma “guerra” de opiniões contrárias que em cada processo levam dois anos ou mais. Pra os votantes demoram pelo menos 4 anos.

Diante de tudo, o respeito pelo contrário deve permanecer, assim como o que nos dizem as estatísticas dos números. Adaptações, habilidades, inteligência para aglutinar através de projetos e propostas seguem dando margem a política do Brasil.