Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 15 de abril de 2012

Vencendo desafios


O Fuxiqueiro 2007
O ano de 2007 foi marcado pela Cia. Ciranduís, entidade cultural a qual faço parte há exatos 19 anos, pela execução do Prêmio Miryan Muniz e pela participação no Programa Quartinha Cultural da Petrobrás.

O grupo renovou figurinos, maquiagem e montou uma estrutura que resiste até os dias atuais. Tudo pela persistência e pela força demonstrada pelos que continua a luta. Sempre estive em campo em todos os momentos.


Eis que este ano, recebemos mais um convite da Petrobrás para desenvolver uma ação na Semana de Saúde da Petrobras, em bases do RN e CE. Em tempo curto topamos e estamos na execução da ação.

Elenco do espetáculo Mais Saúde, Mais Vida
Buscar construir espaços organizados e com competência tem sido nosso lema desde muito tempo. E isso é passado a todos que nos acompanham e debatem com a gente os avanços da cultura janduiense.

Em menos de 15 dias escrevemos um espetáculo de 40 minutos, montamos e já estamos apresentando. Diferente de 2007 que levamos o espetáculo O Fuxiqueiro já pronto, foi um desafio superado e preparativo pra muito mais que possa vir.