Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Deixando a Gestão Municipal em Janduís

Mais uma etapa de trabalho foi concluída em Janduís, dia 31 de dezembro de 2012. Por mais um período, deixo a Gestão Municipal e continuo na lida cultural como facilitador, brincante de rua e assessorando em novos pontos.


Passei 13 meses à frente da Fundação Cultural de Janduís – FUNCULT (22 de novembro de 2011 a 31 de dezembro de 2012), período em que fiz tudo aquilo que era requisitado no momento.

A meta principal foi atingida: deixar Janduís institucionalizada culturalmente diante da lei. Pra mim, foi uma dos maiores legados enquanto artista/gestor. Não busquei atingir metas pessoais, mas, algo que sirva pra toda comunidade cultural.


Minha gratidão ao vereador Braga/PT, Partido dos Trabalhadores – PT, ao Prefeito Dr. Salomão Gurgel e a Câmara Municipal, que foi sensível a todos os projetos enviados, sendo aprovado por unanimidade.


Entro em mais um ciclo natural de vida, mais experiente, com posição pessoal em alta e acima de tudo, determinado a atuar na cultura até o último dia de minha vida, seja ela curta ou longa.