Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deslizes da Humanidade: Algo Sempre Reflexivo



Em menos de um ano, ex-membro da Cia. Ciranduís comete vários deslizes pessoais que custam sua expulsão do grupo e saídas de setores importantes conquistados através do grupo.

Sem confiança, com um péssimo relacionamento coletivo e com práticas não condizentes ao Estatuto, a expulsão da Ciranduís é mais uma sequência de fatos ocasionados pela figura em questão.

Atos de imoralidade pessoal refletem em setores públicos deixando uma vaga lacuna e dúvida social. A Ciranduís fez o que pode pra tirá-lo de vícios pequenos e tentou dar a volta por cima sob acusações graves que pesam em seu curruculum.

A Ciranduís não é uma entidade filantrópica e nem veio pra cuidar de atos indelinquentes. As oportunidades são de igual tamanho para todos, e, em toda a vida é preciso que sejamos reflexo de honestidade e confiabilidade.