Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 17 de janeiro de 2021

Blog Cultura de Janduís ganha recursos da Lei Aldir Blanc

Programa Recordes Culturais - 2002, 9 anos da Cia. Ciranduís

O Blog Cultura de Janduís, Rio Grande do Norte, foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, através do Edital 010/2020 – Ecos do Elefante: Apoio aos Municípios Potiguares, na categoria novas tecnologias e difusão cultural.

A ferramenta de comunicação foi criada no ano de 2010 sendo uma extensão de outros trabalhos de comunicação realizados por Berg Bezerra, iniciando com o Programa Recordes Culturais, no período de 2001 a 2009, realizado aos sábados, nas Bocas de Ferro da Igreja Católica de Janduís.

O Informativo Ema Ligeira, um tabloide mensal de responsabilidade da Cia. Ciranduís, foi outra ação de comunicação, além de participações no informativo Escambiose do Movimento Escambo e demais informativos institucionais.

Os recursos recebidos foram concedidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo/Governo Federal.