Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Prefeita Shirley Targino conversa com artistas sobre a Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal, através da prefeita Shirley Tragino, esteve reunida com artistas e coletivos culturais nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021, às 16h, na Câmara Municipal, no município de Messias Targino/RN.

 O propósito da reunião foi informar sobre a responsabilidade de ambas as partes, principalmente na execução dos recursos e prestação de contas. O município fez todo esforço para que o recurso fosse para o seu destino final, criando as normativas para contemplar a classe cultural.

Berg Bezerra, que fez a assessoria cultural no ano de 2020, esteve presente a convite da prefeita Shirley Targino, para orientar sobre as informações, onde deverá cuidar da prestação de contas dos contemplados e do município. Libégna Bezerra e Karol Garcia, integrantes da Cia. Ciranduís estiveram acompanhando.

O plenário da Câmara Municipal estava composto por trabalhadores da cultura, grupos, o vice-prefeito Anderson Medeiros, vereadores Francimar Ezequiel, Juscelino Jales, Michele Medeiros, a Chefe de Gabinete Isabelita Jales, professor Nonato, professora Wagna Almeida e funcionários da Casa Legislativa.