Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Vereador militante da cultura assume novo mandato em Governador Dix-Sept Rosado

O jovem vereador de 22 anos, Edjúnior, militante da cultura conseguiu ser reeleito nas Eleições de 2020 e foi empossado para seu segundo mandato no período de 2021 a 2024, no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN.

Garantindo vaga por um voto de diferença, Edjunior, renova mais um mandato na Câmara Municipal, levando consigo a atuação como artista de rua, integrante da Cia. Arte na Veia, Movimento Escambo, propondo continuar na luta em defesa da cultura de seu município.

“Busquei no meu primeiro mandato aprender muito, e mesmo em processo de aprendizagem, apresentei vários projetos e requerimentos em favor da cultura Dixseptiense, como por exemplo a lei que cria a semana de apoio e incentivo à cultura. E destaco aqui também a minha luta com requerimentos solicitando as leis de criação do conselho municipal de cultura e o fundo municipal de cultura.” Relata.

O novo mandato já tem uma projeção de projetos e proposições que estão sendo estudados e deverão ser apresentados em breve. Alguns projetos de lei que entrarão em pauta como urgência contemplando diversos setores e todo território municipal.

Edjunior que dá vida ao palhaço bombril diz ainda que tenta levar consigo por onde vai, à alegria e a irreverência do seu palhaço. “Bombril já me proporcionou grandes momentos e ensinamentos e eu busco levar sempre comigo a alegria e irreverência dele comigo. O meu jeito sorridente e brincalhão por onde passo, vai conquistando novos amigos e admiradores. Bombril é sem dúvidas uma das minhas melhores versões, por isso busco levá-lo comigo por onde vou.” Finaliza Edjunior.

FONTE: ASSECOM