Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Leonardo Alves é o novo secretário de cultura de Umarizal

O jovem artista Leonardo Alves, Leo da Capoeira ou Leo do Arte e Riso, será o novo secretário de cultura, a convite da nova gestão municipal, no município de Umarizal/RN.

Leonardo é de origem popular, artista de rua, integrante do Movimento Escambo, que vem se destacando pelas suas atuações dando vida ao palhaço Ruivão, assumindo personagens em espetáculos reflexivos montado junto a Cia. Arte e Riso.

É referencia regional com o trabalho de capoeira de raiz, dançarino, produtor e incentivador dos grupos de quadrilhas juninas, Leo agora, tem uma função administrativa que é lhe confiada com muitas expectativas.

A presença de Leonardo Alves na gestão cultural de Umarizal é representativa para os trabalhadores da cultura e que deve ter a adesão, o apoio e força coletiva para dar passos ainda não conquistados. É um bom nome, por se tratar de alguém curioso, inteligente e carismático.