Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Polêmica sem polêmica

A Secretária de Governo de Janduís, irmã do prefeito, procurou a Câmara Municipal para falar sobre assuntos da conta de luz da Casa de Cultura, a qual mandou desligar luzes da frente, para economizar energia.

Como a prefeitura pagava a conta de luz da casa de cultura, a Secretária de Governo mandou apagar as luzes da frente da casa, deixando apenas duas. Fato esse que não aconteceu porque eu não permiti. O assunto chegou à Câmara.

O vereador Fábio Dantas, em uma sessão citou que a prefeitura queria cortar as luzes, acredito que por hábito lingüístico, o que fez a Senhora se sentir ofendida e criar um fato, já que outros fatos já são bem mais relevantes.

A irmã do prefeito iria pra Câmara na última Sessão (terça, 24), mas, não apareceu. Mandou um comunicado de viajem. Segundo informações ela quer debater sobre a Casa. Estou esperando esse momento, se ela tiver coragem de debater cultura em Janduís, estou preparado.

Mesmo muito ocupado, tiro um tempinho pra falar sobre o que precisa ser falado. E garanto mais, nada tenho contra a madame que se utiliza de mágoas pessoais, cobro o que de fato não acontece. Estamos aí.