Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Conferência de Campo Grande

Momento de escolha de delegados
A cidade de campo Grande encerrou um ciclo de conferências municipais realizadas por cidades do Médio Oeste e Oeste, terça, 10 de janeiro, das 08h às 12h, no Auditório da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

Estive presente à discussão, assim como presenciei em Messias Targino, Alexandria, Janduís e Caraúbas. Um bom debate e uma abertura sensível as causas culturais. Como expositor de eixos fiquei animado com o plenário.

Conversamos com o vereador Vagner Souza, maestro Ranieri, Zé Regis, Osvaldo Vieira, Grupo Transformação, Ranieri Moreno, Thiago Gondim, Magney Castro, Brena Caline e muitas outras presentes a discussão. As intenções são das melhores.

Senti falta de algumas pessoas da cidade que estão à frente de cargos, mandatos, produções, partidos, uma vez que a discussão é da cidade como um todo. Ao mesmo tempo, parabenizar a Secretaria responsável pela iniciativa, Rainieri Moreno e Osvaldo Vieira.

Destacar a importância na divulgação nos blogs do vereador Vagner Souza, Henriquei Aurélio, Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e blog da Cia. Transformação. A cidade é assunto de todos.