Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais uma edição do Festival dos Inhamuns

Estive na II Etapa do Festival do Inhamuns. Circo, Bonecos e Arte de Rua, que aconteceu na cidade de Tauá/CE com abrangência para Quiterianópolis, Aiaba e Parambu onde fizemos duas apresentações de teatro de rua.

Passamos o dia da terça-feira, 17, em viagem de Janduís a Tauá. No dia seguinte nos instalamos em Parambu, fizemos nosso dever de casa e voltamos pra Tauá, onde fechamos a participação num grande cortejo cultural.

Nossa vinda pra Janduís aconteceu na sexta-feira, 20, pela manhã. O Festival que contou cm muitas participações de grupos do RN, PE, AL, CE e PB contou com a presença de grupos da Argentina e Chile.

É um espaço de muita interação. A gente aprende vendo novos espetáculos ou mesmo os espetáculos que somos acostumados a ver. Todas as conversas, mesmo bobas, nos remete lições e aprendizagens pro resto da vida. Posso dizer que tive mais uma aula.