Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia da Poesia - 14 de março

Poema escrito em Porto Alegre/RS, durante capacitaçao do Programa Alfabetização Solidária no ano de 2004.


UNIÃO DO DESTINO


No primeiro olhar
Um desejo insaciável
De beijar, de amar
Ao mesmo tempo
O medo sondava no ar.

Com o passar do longo tempo
Tudo foi se encontrando
As coisas iam acontecendo
Eu me apaixonando
Cada vez mais me envolvendo.
Hoje com o curto tempo
Encontrei e saciei meu desejo
Provei dum sabor especial
Te enchi toda de beijo
Meu sonho já era real.

Os dias e as noites passarão
A distancia nos deixarão saudades
Afastando nossa paixão
Mas o espírito e o desejo
Nos unirão num só coração.

Porto Alegre/RS
(23/08/2004)