Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um jeito de pensar em cultura

A produção cultural da humanidade está sempre em movimento. Não há quem acabe ou diga que está morta. Mesmo sem manifestações tradicionais haverá sempre o desenvolvimento do processo cultural humano.

Os artistas, os grupos, a linguagem, as expressões, as características patrimoniais arquitetônicas e naturais estarão sempre em evidência. A demanda gerada vai depender dos olhos de quem vê.

espetáculo Casaco de Urdemales - Centro de São Paulo/SP - 2011
Naturalmente a cultura é um fator que está diretamente ligado as condições de vida humana. Agora, o cuidado com a preservação e continuidade de determinadas ações importantes dependem exclusivamente do cuidado espacial de quem pratica.

O ato de independência em qualquer produção é um caminho que quando trilhado é preciso muito carinho e atenção. Os sonhos só se tornarão realidades se sonhados coletivamente em prol da mesma causa: a cultura!.