Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu abraço de pai

Berg Júnior, Berg Bezerra e Libégana Bezerr
Em 16 de março de 2003, nascia no hospital de Janduís/RN, o meu filho Lindemberg da Silva Bezerra Junior. Eu estava longe, numa capacitação na cidade de Porto Alegre/RS, e quando soube da notícia estava num estudo de campo em Canelas/RS.

Foi uma emoção incontrolável, queria vê-lo, tocá-lo, saber se estava bem. Após 20 dias foi que conheci aquele menino sadio, lindo e cheio de saúde. Comemorei e pedi a Deus pra me dar sempre forças pra sua evolução.

Berg Júnior um motoquerio de ilusões
Hoje com 9 anos, dei meu abraço de pai e agradeci a Deus pelos filhos que me deste e em especial meu querido Lindemberg Júnior. Inteligente, chorão, dedicado em tudo que faz, e a melhor, busca sempre aprender algo novo nas horas vagas.

Parabéns meu filho, que cresça e não seja o menino, jovem, adolescente, adulto que eu queira que seja. Mas, que busque o melhor espelho de pai, cresça com determinação, sapiência e conquistando os espaços de cada dia.